Seu Lobo

Seu Lobo
Ele tá vindoooo! Uhauuuu!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Especialistas "de mais"

Os especialista do MEC não tem limite: nos brinda com cada uma!  Essa cartilha do errado... Convenhamos, é preciso estudá muito pa chegá nesse ponto. Esses professorzinho de sala-de-aula, só graduado, ganhano 930 por mês, jamais teria uma idéia tão brilhante!  Teria que estudá em muitos livro. Vamo levá essa idéia pa outras diciprinas: Matemática: 2+2 são 5 (Roberto Carlos tinha razão). História: D.Pedro deu o arroto da idependência. Geografia: o rio armaiszonas desemboca no Pacífico, depois de cruzar com o Rio Negro. Biologia: os animar é de 3 tipo: vertebrado e disvestebrado. Física: Um porco não pode compuscar dois lugá no mesmo chiqueiro. Química: fórmula da água fresca: H2O24. E por aí vai. Mas num tem pobrema, arrente se acostuma. Num vamo ficá com preconceito contra os que num sabe falá a língua curlta, pois atrás de argum deles pode tá um Lula iscondido, nunca se sabe.

Um comentário:

  1. "QUE CARÁTER TÊM AS IDÉIAS CONFORME EXPOSTAS NUMA CONVERSA USUAL? SÃO PERFEITAMENTE NÍTIDAS? NÃO O SÃO. TANTO O NÃO SÃO QUE AS DISCUSÕES SÃO GERALMENTE INTERMINÁVEIS,..." (Fernando Pessoa)
    "MARINA, ESSA COISA DE MEIO AMBIENTE É IGUAL UM EXAME DE PRÓSTATA: NÃO DÁ PARA FICAR VIRGEM TODA A VIDA. UMA HORA ELES VÃO TER QUE METER O DEDO NO CU DA GENTE." (Lula)
    "Grandes momentos da literatura na língua portuguesa:Fernando Pessoa e Luís Ignácio Lula da Silva."
    Será que após os oito anos do Lula, os especialistas poderiam fazer algo diferente?

    ResponderExcluir

(Qualquer um pode postar, desde que identifique-se. Coments anônimos serão deletados)